Meus Livros de Poesias

Meus Livros de Poesias
Quem conhecerá os mistérios do coração que ama?... Há, ou haverá uma receita para uma felicidade plena e um amor imortal?... Quantos pensamentos temos e quantas perguntas podemos fazer ou responder quando estamos verdadeiramente envolvidos em sentimentos que nos arrebatam?... O poetar de um coração apaixonado que se nega a desistir do seu amor muitas vezes fala em metáforas para expressar os seus sentimentos, mas acima de qualquer coisa e em qualquer situação, declara esse amor aos quatro ventos!... E aqui um coração entre outras formas, fala em metáforas para fazer declarações de amor; um amor que o tempo e a distância não foi capaz de apagar.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meus Sonhos


Levito em pensamentos, consciente de que há quem viva de sonhos;
Urgência tenho de realidade, pois sei que há quem não viva por sonhar;
Igual a mim há tontos, em mares de tristeza e desencanto a navegar;
Zoneando terras desconhecidas no intento de seu sonho galgar!...

Com lindos sonhos te idealizei e, desses sonhos não quero acordar;
As metas alcançamos com sonhos, contigo quero sempre sonhar!
Rotulam severamente quem sonhos constroem e busca realizar;
Loucos vivem de sonhos, os insensíveis neles se negam acreditar.
O pior é que já não sei se sonho pra viver ou se vivo pra sonhar!...
Sei, porém, que minha felicidade é em meus sonhos te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário