Meus Livros de Poesias

Meus Livros de Poesias
Quem conhecerá os mistérios do coração que ama?... Há, ou haverá uma receita para uma felicidade plena e um amor imortal?... Quantos pensamentos temos e quantas perguntas podemos fazer ou responder quando estamos verdadeiramente envolvidos em sentimentos que nos arrebatam?... O poetar de um coração apaixonado que se nega a desistir do seu amor muitas vezes fala em metáforas para expressar os seus sentimentos, mas acima de qualquer coisa e em qualquer situação, declara esse amor aos quatro ventos!... E aqui um coração entre outras formas, fala em metáforas para fazer declarações de amor; um amor que o tempo e a distância não foi capaz de apagar.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quero!...


Quero o teu olhar atrevido a me observar
Como se pudesse ver-me por baixo do vestido.
Teu beijo quente de adolescente com fogo no olhar,
Corpo e mãos trêmulas como se tivesse medo!...

Quero teu sorriso menino como que pedindo pra eu te amar,
Com cheiro de homem maduro sem reserva e sem segredo.
Teu corpo no meu a enroscar, som de harpas a nos embalar,
Então calarei a tua boca com beijos estremecem o mundo!

Quero ouvir teu gemido na hora do amor me fazendo arrepiar,
Com esse teu jeito de quem fala duto mesmo estando calado.
Sou tua menina carente, ou adolescente aprendendo a amar!

Quero ao teu lado meu menino levado, aprender voar,
Como uma criança renovando esperança, você é meu tudo.
Sinto teu sabor em minha boca é só os meus olhos eu fechar!

5 comentários:

  1. Bonito! - Parabéns, Cícera! - Aguardo-a seguindo e comentando www.vidaalta.blogspot.com - Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito tempo ausente, mas estou de volta. Posso desculpas no atraso no agradecimento. Mas estou aqui para agradecer! Bjs.

      Excluir
  2. VIII CONCURSO PLÍNIO MOTA DE POESIAS 2011 (MACHADO-MG). FALEM COMIGO!

    A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (Machado-MG) comunica que estão
    abertas as inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do
    ano 2011.
    Entrem em contato para adquirir o Regulamento:
    a/c Carlos Roberto machadocultural@gmail.com
    ESTE CONCURSO ESTÁ ABERTO PARA TODOS!

    OBS: O VALOR DA INSCRIÇÃO ( 2 REAIS) PODE SER COLOCADO DENTRO DO ENVELOPE COM AS 6 CÓPIAS DA SUA POESIA.

    ResponderExcluir