Meus Livros de Poesias

Meus Livros de Poesias
Quem conhecerá os mistérios do coração que ama?... Há, ou haverá uma receita para uma felicidade plena e um amor imortal?... Quantos pensamentos temos e quantas perguntas podemos fazer ou responder quando estamos verdadeiramente envolvidos em sentimentos que nos arrebatam?... O poetar de um coração apaixonado que se nega a desistir do seu amor muitas vezes fala em metáforas para expressar os seus sentimentos, mas acima de qualquer coisa e em qualquer situação, declara esse amor aos quatro ventos!... E aqui um coração entre outras formas, fala em metáforas para fazer declarações de amor; um amor que o tempo e a distância não foi capaz de apagar.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Como Sereia


Procurei-te com o mais ardente e profundo desejo,
Meu corpo queimava por anseio desse querer...
Logo na primeira vez que te olhei desejei teu beijo;
Via-se em teu olhar o brilho do sol no amanhecer...

Nossa primeira vez, igual meu desejo, foi um arrojo;
Minha mão, tua mão, o mar a soar, o chão a tremer;
Na areia da praia teu corpo sedento foi meu despojo!

A brisa suave em nossos corpos veio como arranjo;
Cenário que profundos pensamentos vieram tecer!
O silêncio fez barulho e o barulho silêncio, pra festejo.
E eu sereia, te amando na areia num lindo entardecer.

O perfume do mar a nos acalentar com todo gracejo;
Eu na berlinda agia feito menina e amava como mulher,
Que em gozos carnais e sonho de paz saciou seu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário