Meus Livros de Poesias

Meus Livros de Poesias
Quem conhecerá os mistérios do coração que ama?... Há, ou haverá uma receita para uma felicidade plena e um amor imortal?... Quantos pensamentos temos e quantas perguntas podemos fazer ou responder quando estamos verdadeiramente envolvidos em sentimentos que nos arrebatam?... O poetar de um coração apaixonado que se nega a desistir do seu amor muitas vezes fala em metáforas para expressar os seus sentimentos, mas acima de qualquer coisa e em qualquer situação, declara esse amor aos quatro ventos!... E aqui um coração entre outras formas, fala em metáforas para fazer declarações de amor; um amor que o tempo e a distância não foi capaz de apagar.

sábado, 11 de junho de 2011

Engano!...



Luz, ou encanto já não há em meu céu!...
Ultrajados foram meus sonhos de menina;
Ilusões que acalentaram esse coração meu.
Zombaste do meu sentimento com ufana...

Cravaste com o punhal da malicia o peito meu.
Arrebatando a minha alegria e, do meu viver a gana.
Roubaste o que de mais puro havia em meu eu;
Loucuras de amor cometi em perversa duna!...
Oásis dos desejos acreditei encontrar o meu;
Sob lágrimas vejo agora o engano que me adorna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário